Filmes

Roteirista de Mulher-Gato diz que o longa é "um filme de m****"

DC e Marvel atualmente deixaram para trás alguns de seus primeiros filmes nos anos 2000. Um deles, Mulher-Gato, da DC, é considerado um desastre de tal forma que até o roteirista do longa concorda com isso.

Estrelado por Halle Berry no papel da heroína, Mulher-Gato estreou em 2004, com a premissa de apresentar uma personagem feminina e com muita força nas HQ’s. Entretanto, o péssimo roteiro e a bagunçada história da personagem deixaram o filme sob pesadas críticas. Isso se prova quando o roteirista, John Rogers, confirma que o filme é um problema.

Liga da Justiça | Mulher-Gato pode ter aparecido em rápida cena do filme

Em seu Twitter, o escritor respondeu a algumas perguntas sobre o motivo da personagem não ser lembrada hoje: “Como um dos roteiristas de Mulher-Gato, eu tenho autoridade para dizer: porque foi um filme de m**** jogado por um estúdio no final de seu ciclo, com zero relevância cultural na frente e por trás das câmeras. Sinto vergonha”.

O roteirista também escreveu depois que nunca assistiu o filme inteiro durante uma assistida e que por não ter visto Mulher-Gato na première, o despediram do projeto.

catwoman writer john rogers twitter

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.