Filmes

Roteirista do game The Last of Us não quer adaptação cinematográfica

Adaptações cinematográficas de games são um risco desde que foi iniciado esse processo. E o roteirista de um dos games mais aclamados de todos os tempos não quer ver o jogo sendo retratado para o cinema.

Neil Druckmann, roteirista do game The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog e publicado em 2013, também escreveu uma espécie de proto-roteiro para caso um filme seja real. No entanto, após alguns anos de reflexão, decidiu que não é uma boa ideia.

Uncharted | Roteiro da adaptação da franquia de games está sendo reescrito

Em entrevista ao diretor de Rua 10 Cloverfield, Dan Tratchtenberg pela IGN, perguntou à Neil sobre os filmes dos games Uncharted e The Last of Us, ambos da Naughty Dog. Neil confirmou algumas novidades de Uncharted, mas quando chegou em The Last of Us, o discurso mudou.

“Eu venho trabalhando no roteiro para o filme de The Last of Us. Mas agora, olhando melhor, eu pensei: ‘Eu não quero que esse filme seja feito’. Talvez há algo que possa ser feito nesse mundo, ou focando nos personagens ou em outro tempo. Mas para mim, Ashley Johnson é Ellie e Troy Baker [dubladores dos personagens] é Joel. E seria estranho ver outras pessoas nesses papeis”, comentou o roteirista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.