Filmes

Fragmentado | Anya Taylor-Joy revela que não sabia da conexão do filme com Corpo Fechado

O final do filme Fragmentado pegou muitos de surpresa ao fazer uma ligação direta com o filme Corpo Fechado.

Entretanto, não foram só os espectadores que se surpreenderam com a revelação ao final do longa, pois a atriz Anya Taylor-Joy, uma das protagonistas de Fragmentado, explicou em recente entrevista à revista EW, que ela só foi descobrir sobre tal conexão após assistir o filme numa sessão de testes.

“Me lembro quando havíamos saído de uma sessão teste no Arizona, e aquela cena final havia acabado de ser introduzida no corte, e foi quando M. Night [Shyamalan, o diretor] me falou pela primeira vez sobre essa conexão e seus planos para ‘Glass’. Eu fiquei completamente maluca. E fiquei muito empolgada quando ele me convidou para retornar. Eu amo Casey. É uma personagem muito interessante, e ter a oportunidade de trabalhar ao lado de atores incríveis foi inacreditável. Quer dizer, você acaba pensando, ‘O que eu estou fazendo aqui?!'”

Bruce Willis, James McAvoy, Samuel L. Jackson e Anya Taylor-Joy repetem seus papeis de Corpo Fechado e Fragmentado na continuação intitulada Glass. Sarah Paulson completa o elenco.

Glass estreia em 18 de janeiro de 2019.
Glass | Filmagens da sequência de Fragmentado e Corpo Fechado são finalizadas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.