Filmes

Oscar 2018 | A Forma da Água e Dunkirk são indicados favoritos das redes sociais

As redes sociais Facebook e Youtube revelaram quais dos longas indicados a Melhor Filme no Oscar 2018 movimentaram mais suas plataformas nos últimos meses.

Para o Facebook, A Forma da Água é o indicado mais comentado. Dunkirk, épico de guerra de Christopher Nolan, ficou com a segunda posição, pouco acima de Me Chame Pelo Seu Nome, drama de Luca Guadagnino.

Na categoria de Melhor Ator, Denzel Washington (Roman J. Israel, Esq.) surpreendeu ao roubar a primeira posição de mais comentados do favorito ao prêmio, Gary Oldman (O Destino de Uma Nação). Daniel Day-Lewis (Trama Fantasma) apareceu em terceiro.

Oscar 2018 | Para o público, A Forma da Água deveria ganhar Melhor Filme

A recordista de indicações Meryl Streep (The Post: A Guerra Secreta) foi a indicada mais comentada na categoria Melhor Atriz, seguida por Margot Robbie (Eu, Tonya) e pela favorita ao prêmio Frances McDormand (Três Anúncios Para Um Crime).

Já no Youtube, o trailer mais visto entre os nove indicados a Melhor Filme é o de Dunkirk, com 43.9 milhões de visualizações. Corra!, terror de Jordan Peele, aparece na segunda posição, com 29.9 milhões de views.

A Forma da Água (18.2 milhões), The Post: A Guerra Secreta (17.3 milhões) e Lady Bird: A Hora de Voar (11.5 milhões) completam o top 5. As informações são da EW e da Variety.

O Oscar 2018 acontece nesse domingo (04).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.