Prime Video

Alceu & Dentinho e Kung Fu Panda ganharão novas séries na Amazon

Duas franquias amadas da animação voltarão à vida com o trato do serviço de streaming Amazon com a Dreamworks Animation: Alceu & Dentinho e Kung Fu Panda.

The Adventures of Rocky & Bullwinkle, a nova trama protagonizada pela dupla Alceu & Dentinho, deve estrar em 11 de maio, e mostrará o esquilo e o alce mais famosos do mundo em aventuras para se tornarem astros do rock e descobrir um tesouro enterrado.

Tiffany Ward, filha do criador dos personagens (Jay Ward), é uma das produtoras. Alceu 7 Dentinho invadiram os cinemas em 2000, em longa live-action que contava com Rene Russo e Robert De Niro no elenco.

Bone | Diretor de Kung Fu Panda vai levar a clássica HQ para os cinemas

Enquanto isso, o urso panda mais mortífero do mundo retornará em Kung Fu Panda: The Paws of Destiny, que ainda não tem data de estreia.

Na trama, Po (dublado nos filmes com Jack Black) terá que treinar um grupo de quatro jovens pandas que descobrem por acidente relíquias que os dão poderes extraordinários.

É a nova série de Mitch Watson e Elliott Owen (Saúdem Todos o Rei Julien). Kung Fu Panda teve três filmes nos cinemas, entre 2008 e 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.