Filmes

Animais Fantásticos 2 | Trailer da CinemaCon traz personagem icônico da saga Harry Potter

Um trailer de Animais Fantásticos 2 foi exibido para os atendentes do evento CinemaCon, uma convenção de cinema realizada em Las Vegas. Confira o que foi visto pelo público:

“Todo mundo está com medo de alguma coisa”, Dumbledore diz ao ensinar Newt Scamander à como lidar com um bicho papão, que se transforma em seu pior medo: Ter que trabalhar em um escritório. As filmagens rapidamente mudam para Nova York e vemos Grindelwald que começa a se destacar como o farol de resistência para o mundo bruxo, mas como uma ameaça para a população não mágica.

“Você já ouviu rumores de que Grindelwald … vai subir para dominar o mundo dos bruxos”, diz Dumbledore. “Você está me pedindo para ajudar?” Newt responde. Dumbledore diz: “E para aprender. Eu não posso me mover contra Grindelwald. Tem que ser você.”

O final do trailer mostra Jacob Kowalski perguntando à um homem velho e pálido se ele é um fantasma. “Não, eu estou vivo”, o homem responde, “mas eu sou um alquimista e, portanto, imortal. Nicolau Flamel.”

Astro de Harry Potter reaparece em série e fãs se assustam com mudança

Williams não é a única atriz que vai estrear na franquia no novo filme – Jude Law vai interpretar uma versão mais jovem de Dumbledore no longa, enquanto Zoë Kravitz, Claudia Kim e Callum Turner também serão adicionados ao elenco.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald estreia em 16 de novembro de 2018.

ANNOUNCEMENT ALERT! BANGIN XXXCLUSIVE!!!!

Uma publicação compartilhada por JessicaWilliams (@msjwilly) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.