Margot Robbie como Arlequina

A Warner/DC enfrenta um dilema – segundo o jornalista Justin Kroll, da Variety, o estúdio tem em mãos dois roteiros prontos para Aves de Rapina.

O filme do supergrupo fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora recentemente anunciou a diretora Cathy Yan, cujo longa-metragem de estreia, intitulado Dead Pigs, ainda não foi lançado comercialmente.

Christina Hodson (do vindouro spin-off de Transformers, Bumblebee) desenvolveu o roteiro do qual estávamos sabendo para a DC, mas aparentemente não foi a única.

Segundo Kroll, a constante entre os dois roteiros é a presença de Batgirl e da Arlequina (Margot Robbie), enquanto o restante dos personagens é diferente, assim como o tom e a trama em um geral.

O filme segue sem previsão de lançamento.

Sereias de Gotham | Diretor de Esquadrão Suicida confirma que ainda está no filme

A personagem de Robbie é a comodidade mais almejada do universo cinematográfico DC no momento – ela deve aparecer nos próximos anos tanto em Aves de Rapina quanto em Sereias de Gotham (outro supergrupo, esse formado por ela, Mulher-Gato e Hera Venenosa), além de Esquadrão Suicida 2 e um possível filme focado em sua relação com o Coringa de Jared Leto.