Filmes

Disobedience | Rachel McAdams compara cenas de sexo com mulheres e com homens

A atriz Rachel McAdams comentou como foi fazer uma cena de sexo lésbico, com a atriz Rachel Weisz, no filme Disobedience, em relação a gravar cenas de sexo com homens. Confira a fala da atriz.

“Muitas vezes, você está tentando decidir se é gratuito ou não. Mas essa cena pareceu tão essencial para a trama e levar a história adiante”, disse McAdams. “Os personagens precisam disso para se abrir. Havia uma energia para aquela cena que não experimentei em outras cenas de sexo (com homens) em minha carreira. Havia camaradagem. Nós nos sentíamos seguras e livres. Todas aquelas coisas que você ama em ser mulher, você fica com (na cena)”.

Rachel Weisz e Daniel Craig estão esperando seu primeiro filho

A história de Disobedience se adapta do livro de mesmo nome lançado em 2006, contando o relacionamento de duas mulheres, uma filha de rabino (Weisz) e McAdams, uma amiga de longa data.

A personagem de Weisz volta para sua comunidade judaica ortodoxa em Londres após a morte de seu pai, ficando na casa de seu primo. Nisso, se encontra com a personagem feita por McAdams, casada com ele.

Lelio é o diretor responsável pelo filme chileno Uma Mulher Fantástica, que venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Disobedience estreia em 27 de abril de 2018 nos EUA – sem previsão brasileira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.