Filmes

Guillermo Del Toro fecha acordo com a FOX, confira as novidades

Depois de ganhar o Oscar de melhor filme e melhor diretor esse ano, Guillermo Del Toro fechou um acordo com a Fox Searchlight. Junto com a chegada do diretor, a Fox anunciou também a criação de um novo “rótulo”, que tomará conta de filmes live-action de terror, fantasia e ficção científica. Veja o que o diretor disse sobre o acordo:

“Por muito tempo, eu tive esperança de achar um lugar onde eu pudesse distribuir, nutrir e produzir novas vozes com gêneros inteligentes e inovadores, assim como canalizar a minha (voz)”, disse Del Toro. “Na Fox Searchlight, eu achei uma casa de verdade para produções live-action. Uma parceria baseada em trabalho duro, entendimento e, acima de tudo, fé. Depois da maravilhosa experiência que tive com a Fox Searchlight em A Forma Da Água, eu me sinto honrado em ter a oportunidade de continuar essa parceria”.

Guillemo Del Toro revela fim de casamento dias depois de vencer o Oscar

Durante sua vitória no Oscar, Del Toro dedicou o troféu a “todos os jovens cineastas ao redor do mundo”. “Eles estão nos mostrando como as coisas acontecem. Eu era uma criança apaixonada por cinema, e achava que isso aqui nunca poderia acontecer. Aconteceu”, disse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.