Filmes

Harry Potter terá edição especial de 20 anos; veja novas capas

Os sete livros da saga Harry Potter terão mais uma nova edição, dessa vez comemorando os 20 anos de lançamento do primeiro, Harry Potter a Pedra Filosofal.

Brian Selznick (Hugo, Sem Fôlego) é o responsável pelas incríveis artes à lápis dos novos livros, que você pode conferir mais abaixo, reveladas pela EW nessa terça (10).

Colocadas lado a lado, as capas formam um mural horizontal, como você pode conferir ao final da galeria (veja aqui em alta definição).

As novas versões aportarão nas livrarias americanas em 26 de junho, sem previsão no Brasil. Em setembro, serão lançadas novamente em uma caixa especial, com ilustrações também de Selznick.

Harry Potter | Game no estilo The Sims terá vozes dos filmes e ganha data

Os 20 anos de Harry Potter serão marcados nos EUA também com a estreia de A Criança Amaldiçoada nos palcos da Broadway, ainda em abril, e com a exibição Harry Potter: A History of Magic, que chega em outubro a um museu nova-iorquino.

Já nos cinemas, a franquia está mais viva do que nunca, com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald marcado para estreia em 15 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.