Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado | Chris Pratt diz que nadou em "tanque de urina" em cena de ação

Jurassic World: Reino Ameaçado “aumentou o nível de adrenalina” em relação ao original, segundo o astro Chris Pratt.

O ator conversou com a EW sobre as cenas mais difíceis de filmar, e elegeu uma em que ele e colegas de elenco tiveram que gravar vários takes em um tanque de água. No trailer, vemos o começo dessa sequência, quando os personagens fogem de um vulcão em erupção e acabam no oceano.

“Foi difícil. Eu só consigo prender a respiração um minuto de cada vez, o que eles me disseram que é uma média boa, mas depois ouvi dizer que Tom Cruise fica 20 minutos sem respirar”, brincou.

“Eu sei que aquilo acabou com o meu cabelo, deixou os meus olhos vermelhos. Fiquei chorando involuntariamente por três dias, porque tinha tanto cloro no tanque. Imagine 45 caras em um taque de água, e ninguém podia parar para ir ao banheiro – depois de um tempo, pensei: ‘Ok, então é isso. Estou nadando na urina de todo mundo'”, disse.

Um terceiro longa da franquia Jurassic World já foi confirmado pela Universal e terá o retorno do diretor Colin Trevorrow, do primeiro da nova franquia.

Jurassic World: Reino Ameaçado | O parque é destruído em incrível novo trailer

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021. Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) se junta a Trevorrow no roteiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.