Filmes

Marvel terá presença reduzida na San Diego Comic-Con 2018

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em entrevista ao BleedingCool que a editora terá “uma presença reduzida” na San Diego Comic-Con 2018.

“É claro que estaremos por lá. Fazemos 10 anos de universo cinematográfico nesse ano, teremos um painel comemorando isso. No entanto, não vamos fazer a apresentação tradicional no Hall H”, contou.

A apresentação da Marvel no Hall H é um dos eventos anuais mais aguardados da Comic-Con, onde a editora estreou diversos teasers, trailers e fez anúncios de escalação bombásticos.

A atitude da Marvel em 2018 combina com o momento do estúdio, que está guardando a sete chaves os segredos da Fase 4, que começará após Vingadores 4 (2 de maio de 2019).

 

Vingadores: Guerra Infinita | Atores apresentam o novo comercial do filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.