Filmes

Rampage: Destruição Total | The Rock quase desistiu de fazer o filme por causa do final

CUIDADO! SPOILERS DE RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL!!!

O ator Dwayne The Rock Johnson revelou que quase desistiu de fazer o longa Rampage: Destruição Total por causa de seu final. Confira o que o ator disse:

“Eu não gosto de um final triste. A vida traz essa m****, eu não quero isso nos meus filmes. Quando os créditos rolam, quero me sentir ótimo . Tivemos uma grande reunião em que eles me deram todas as razões pelas quais pensaram que George deveria morrer. Ele se sacrifica salvando o mundo, matando esses animais que tinham más intenções para prejudicar a humanidade. Ele se sacrifica como um bravo soldado. Está bem. Mas isso é um filme! Há um crocodilo do tamanho de um estádio de futebol, não estamos fazendo o Resgate do Soldado Ryan”.

“Meu problema é que eu tenho um relacionamento com um público ao redor do mundo”, continuou, The Rock. “Durante anos, criei uma relação de confiança com eles de que eles virão aos meus filmes e se sentirão bem. Então, de vez em quando, você tem que soltar esta carta, que é: você vai ter que encontrar outro ator. Precisamos descobrir alguma coisa, senão não vou fazer o filme”.

Bilheteria EUA | Rampage: Destruição Total supera expectativas e lidera no fim de semana

Rampage é atualmente adaptação de videogame com a maior nota no Rotten Tomatoes (saiba mais), tendo 50% de aprovação na plataforma. Há, porém, uma série de adaptações que chegarão em breve e podem mudar essa situação – veja mais aqui.

Vale ressaltar também que a avaliação do filme pode cair nos próximos dias, conforme mais críticas forem surgindo, como também pode subir.

O filme de The Rock se foca na história de três animais: um lobo, um crocodilo e o gorila George. A missão do personagem de The Rock será lutar contra as três feras, mas tendo de lidar com o fato do gorila se tornar seu amigo.

Rampage também têm Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello e Jake Lacy no elenco.

Rampage: Destruição Total estreou no último dia 12 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.