Mesmo dias antes do lançamento, membros do elenco de Vingadores: Guerra Infinita continuam sendo revelados aos poucos – e os irmãos Joe e Anthony Russo acabaram de soltar mais um.

Os diretores revelaram que Carrie Coon, conhecida pelos papéis em Garota Exemplar, The Leftovers e Fargo, vai dar voz a Proxima Meia-Noite, membro da temida Ordem Negra, grupo de malfeitores que serve a Thanos (Josh Brolin).

Outro membro da Ordem Negra, o Fauce de Ébano, ganhará a voz de Tom Vaughan-Lawlor (Peaky Blinders), segundo os diretores.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.