Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fica chocado ao saber de censura feita ao filme

O diretor de Vingadores: Guerra Infinita, se mostrou surpreso e chocado ao saber da estranha situação do filme da Indonésia. Segundo órgãos de censura do país, o filme teria tido 7 minutos censurados, o que fez com que seu tempo de exibição diminuísse para de 156 minutos, para 149 minutos de duração.

“Não consigo imaginar quais sete minutos eles cortaram” disse Joe Russo durante uma conferência com a imprensa (via ComicBook). “É a primeira vez que estamos ouvindo isso, então estamos um pouco surpreso, mas sim, claro que como artista você não quer ninguém tirando nada ou censurando nada do seu filme. É um filme de censura 13 anos, não é algo radical, então estou um pouco chocado”.

A história da censura e do tempo de duração, porém, é um pouco estranha, pois recentemente, cinemas da Irlanda indicaram que o filme terá apenas 149 minutos, e não 156 minutos, como declarado anteriormente (saiba mais). Dessa forma, é difícil saber se houve um engano em relação ao tempo de duração, ou se na Irlanda o filme também pode ter sofrido algum tipo de censura.

Vingadores 4 será uma conclusão para a história de Capitão América: Soldado Invernal, dizem diretores

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.