Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Papel de Peter Dinklage no longa é finalmente revelado

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Um dos maiores mistérios de Vingadores: Guerra Infinita finalmente acabou – o papel de Peter Dinklage (Game of Thrones) no filme foi revelado em matéria do DigitalSpy.

Segundo a reportagem, Dinklage interpreta Eitri, rei dos anões de Nidavellir, um dos Nove Reinos irmãos de Asgard e um poderoso aliado de Thor.

Na trama, o deus do trovão visita Eitri, ao lado dos Guardiões da Galáxia, quando descobre a ameaça de Thanos para a Terra e o universo, pedindo para que o anão forje uma nova arma para ele.

No entanto, o papel de Eitri no filme não para por aí – o DigitalSpy não revela sua significância na batalha contra o vilão interpretado por Josh Brolin, mas diz que ele tem papel “importante” no filme.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.