Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Papel em Deadpool 2 impediu Josh Brolin de aparecer mais no filme

Parece que equilibrar os papéis importantes em Deadpool 2 e Vingadores: Guerra Infinita foi mais difícil do que o ator Josh Brolin e a Marvel Studios deixaram escapar durante a produção dos dois filmes.

Brolin, que interpreta Cable no filme do mercenário e Thanos no longa do supergrupo, não apareceu tanto quanto deveria no set de Vingadores, sendo substituído por dublês em várias cenas.

Foi o que revelou o ator Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) em entrevista ao Radio Times.

”Eles usaram um dublê de Josh em boa parte do tempo. Ele acabou não aparecendo muitas vezes. Várias cenas que fizemos juntos, ele não estava. Acredito que isso aconteceu porque estava trabalhando em Deadpool 2″, contou.

 

Vingadores 4 | Segundo Elizabeth Olsen, nem os atores sabem o título do filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.