Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. fala sobre morte do Homem de Ferro no filme

Vingadores: Guerra Infinita vai trazer a morte de alguns dos maiores heróis da Marvel, mas até o momento, ninguém sabe quem morre e quem sobrevive no filme.

Rumores indicam que o Homem de Ferro pode ser um desses heróis, e entrevista à rede de televisão NDTV, o interprete do herói, o ator Robert Downey Jr. falou o que sabe sobre o destino do herói: “A Marvel nem sequer me disse qual é o final do filme” revelou.

Trinh Tran, produtor executivo do longa que estava acompanhando o ator, então explicou o ocorrido: “Não demos o roteiro completo a ninguém” detalhando que cada ator recebia apenas uma parte referente ao seu personagem no longa.

“Alguns dias os atores nem sabem o que estão filmando, eles são informados sobre o que vão gravar só naquele dia. De todos os filmes da Marvel, esse é o que precisou manter mais segredos. Fomos muito protetores” completou Tran.

Vingadores: Guerra Infinita | Heróis lutam contra a Ordem Negra em novo clipe

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.