Filmes

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Após a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, que mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) tentando ligar para a Capitã Marvel enquanto a catástrofe causada por Thanos (Josh Brolin) atinge Nova York, as pesquisas pelo nome da heroína no Google aumentaram em mais de 100x.

O empresário Alistair Croll, fã de carteirinha da Marvel, extraiu a informação do site Google Trends, que mostra o quanto um determinado termo tem sido procurado na ferramente de busca ao redor do mundo.

Enquanto interesse na heroína esteve baixo durante todo o ano passado (após o anúncio do filme solo, quando houve um pico), o gráfico do Google Trends mostra um aumento de 100x no tráfego de pesquisa em mais de 100x desde a estreia de Vingadores: Guerra Infinita – confira mais abaixo.

Capitã Marvel | Ator marca oficialmente o retorno de seu personagem a Marvel, confira foto

Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs, como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury, Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson, além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram os vilões de Guardiões da Galáxia.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.