Filmes

Capitã Marvel | Clark Gregg detalha o papel do Agente Coulson no filme

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o ator Clark Gregg comentou sobre o papel de Phil Coulson no Capitão Marvel.

Depois de conhecer sua morte nas mãos de Loki no primeiro filme dos Vingadores, o agente Phil Coulson foi ressuscitado e se tornou o personagem principal da ABC’s Agents of S.H.I.E.D. No entanto, com o Capitão Marvel sendo definido nos anos 90, Phil Coulson retornará ao lado do filme do MCU e Clark Gregg comentou sobre o que os fãs podem esperar da versão mais jovem do agente:

“Ele é um cara novo em S.H.I.E.L.D. Ele é muito mais jovem. É a primeira vez que o veremos, então quando ele diz: “Sr. Stark, esse não é meu primeiro rodeio no Iron Man, talvez seja o rodeio que ele está falando. ”

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Vik Sahay

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.