Filmes

Deadpool 2 tira sarro de Vingadores: Guerra Infinita no novo teaser

Deadpool 2 ganhou um novo teaser em que o mercenário mais uma vez faz piada com o bom resultado de bilheteria de Vingadores: Guerra Infinita – confira mais abaixo.

Após uma série de imagens que mostram o esforço de marketing em torno de Deadpool 2 de forma bem exagerada, o mercenário aparece falando: “Sabe, quando você faz uma sequência você precisa realmente investir na propaganda, ou vai ser enterrado nas bilheterias por Guerra Infinita”.

De fato, os dois filmes vão se enfrentar nesse fim de semana – após três semanas seguidas de dominação do épico da Marvel.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

https://youtu.be/ox4PRhqnA1M

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.