Filmes

Deadpool 2 | Trailers tiveram cenas extras para enganar os fãs

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR

Em Deadpool 2, há uma cena em que a X-Force pula de um avião em movimento e alguns heróis como Bedlam (Terry Crews) e Shatterstar (Lewis Tan) acabam despencando para a morte. Isso chocou alguns fãs, pois cenas dos trailers mostravam a dupla em muitas outras cenas de ação.

Agora, durante uma entrevista ao EW, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick revelaram que as cenas dos trailers eram propositais. “Se você assiste aos trailers e aos comerciais, há várias cenas de Bedlam e Shatterstar lutando nas ruas. Isso foi feito de sabendo que eles não estavam [em outras cenas] no filme” revelaram.

Os roteiristas explicaram a escolha de gravar cenas falsas se deu para despistar os fãs de tudo o que estava acontecendo no longa, fazendo-os imaginar que esses personagens teriam maior participação na história do que eles tem realmente.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.