Filmes

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita apontam retorno de personagem de Natalie Portman

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR

Em uma recente entrevista, os diretores Anthony e Joe Russo revelaram quais personagens não vistos em Vingadores: Guerra Infinita continuam vivos no universo da Marvel (saiba mais).

Os diretores se limitaram a falar sobre personagens que não interfeririam no futuro dos filmes da Marvel, de modo que não revelaram o destino de Shuri, a irmã do Pantera Negra, pelo fato disto ser um potencial spoiler.

O interessante, porém, é que a dupla também se recusou a falar se Jane Foster, personagem de Natalie Portman vista pela última vez em Thor: O Mundo Sombrio, continuava viva no universo do cinema da Marvel. Segundo eles, assim como Shuri, o destino de Jane poderia ser interpretado como um potencial spoiler.

Isto pode indicar que a Marvel pode vir a ter planos para a personagem nos seus próximos filmes. Vale ressaltar que, como observado pelo ScreenRant, Portman já declarou que está aberta a negociações para retornar à Marvel.

Nos quadrinhos, Jane é uma personagem importante que acaba herdando os poderes de Thor e se tornando a Poderosa Thor, a Deusa do Trovão, algo que pode vir a acontecer nos cinemas.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.