Filmes

Donald Glover imagina filme solo de Lando Calrissian como "Frasier no espaço"

Donald Glover está em alta no momento, e seu personagem em Han Solo: Uma História Star Wars, Lando Calrissian, promete tanto que muitos já cogitam a possibilidade de um filme solo do contrabandista. Veja o que o ator tem a falar sobre o assunto:

“Seria sempre divertido ser Lando de novo. Eu adoraria fazer isso de novo. É realmente divertido. O filme, sinto que é, está bem aberto. Esta parte do universo sem o … Eu sinto que com os Skywalkers, é difícil, porque é quase como a Bíblia. Há uma história que você precisa contar e a linhagem dessa família. Eu sinto que aqui é como, sim, somos como trapaceiros, jogadores e piratas do espaço, essencialmente, para que você possa fazer muito mais e se divertir muito mais. E eu gosto muito desses filmes. Eu gosto da comédia deles, a tolice e também a aventura. Eu acho que seria divertido de se fazer”.

Mas Glover está em alta tanto na frente quanto atrás das câmeras. Assim, ele acabou falando também sobre roteirizar o suposto futuro longa:

“Bom, sim. Eu acho que seria divertido de fazer. Seria legal ver, tipo, Frasier no Espaço – tipo, um cara de alta qualidade no espaço. Todos esses personagens são muito específicos e têm pontos de vista muito específicos, por isso sempre será divertido vê-los viajando para um planeta que é o oposto do que eles estão acostumados … E tudo isso parece ser divertido de escrever, com certeza. Mas também é bom não ter que escrever isso. Também é bom aparecer, você sabe, aparecer em uma capa e ser apontado na direção certa. ”

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo já é considerado um sucesso, pois nos Estados Unidos, o longa tem vendido mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Apesar do sucesso, e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.