Filmes

Han Solo | Saiba quem interpretou AQUELE vilão surpresa no filme

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Com Han Solo: Uma História Star Wars disponíveis nos cinemas brasileiros desde a quinta (24), fãs já tiveram tempo de ir a sua sessão e descobrir uma das grandes surpresas do filme: a aparição do vilão Darth Maul.

Com seu visual inconfundível, o personagem apareceu originalmente em Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999), protagonizando uma memorável cena de luta de sabres de luz com Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn.

Assim como naquele filme, Maul é interpretado aqui por Ray Park, como confirma o CBM. Conhecido por atuar na pele de personagens que requerem muita maquiagem, ele também foi o Grouxo do X-Men original, em 2000, e o Snake Eyes dos filmes de G.I. Joe.

Os fãs que estão familiarizados com séries animadas como The Clone Wars e Rebels sabem bem que Darth Maul sobreviveu à luta com Obi-Wan e Qui-Gon, conseguiu duas pernas robóticas, e planeja desde então sua vingança contra o mestre Jedi.

Talvez a aparição do vilão em Han Solo seja uma participação para seu retorno no filme solo de Obi-Wan!

Depois de Han Solo, TODOS os próximos projetos de Star Wars no cinema e na TV

Han Solo já é considerado um sucesso, pois nos Estados Unidos, o longa tem vendido mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Apesar do sucesso, e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Darth Maul

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.