Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Suposto vazamento traz detalhes chocantes da trama

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Um usuário do site Reddit diz ter conseguido diversos detalhes da trama de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2, uma das próximas produções da Marvel, e muitos deles vão se mostrar chocantes para os fãs.

Por exemplo: já sabemos que o Mystério deve ser o vilão do filme, com Jake Gyllenhaal em negociações para interpretá-lo – mas o vazamento diz que ele pode ter a valiosa ajuda do Rino, o temível vilão rinoceronte dos quadrinhos, para lutar contra o herói.

Mas eles ainda não serão os únicos vilões do filme! Aparentemente, o Doutor Octopus fará uma rápida aparição, introduzindo sua identidade secreta antes do acidente que o transforma no temível vilão – sua história será “guardada” para um possível terceiro filme.

Além disso, o vazamento revela que a versão cinematográfica do Mystério será um mágico fracassado de Londres (Inglaterra), e não um especialista em efeitos especiais como nos quadrinhos.

A residência do vilão é apenas uma das muitas cidades internacionais que Peter Parker visitará na trama, segundo o site. Polônia, Espanha, Portugal, Grécia e Itália também estariam no roteiro.

Outra estreia aguardadíssima pelos fãs deve ser a Mulher-Aranha, ou Jessica Drew, uma personagem marcante das HQs. Segundo o usuário do Reddit, a versão do filme terá sua idade diminuída para se tornar um interesse romântico para Peter.

No campo das participações especiais, o Reddit diz para os fãs se prepararem para possíveis aparições de Homem-Formiga e, um pouco menos provável… o Demolidor!

Stan Lee diz que Tom Holland é o Homem-Aranha que ele sempre imaginou

Tom Holland retorna como o Homem-Aranha para a sequência, assim como o diretor Jon Watts.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 estreia nos cinemas em 4 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.