Filmes

Jovem Han Solo quase apareceu em Star Wars: A Vingança dos Sith

Han Solo: Uma História Star Wars chega na próxima semana nos cinemas, mas realidade é que uma versão mais jovem do piloto mais famoso da galáxia quase apareceu em outra obra da franquia, mais especificamente em Star Wars: A Vingança dos Sith.

O fato foi revelado pelo ScreenRant que relatou que um jovem Han Solo de 10 anos deveria aparecer no longa como um órfão criado por Chewbacca. Os planos, porém, não saíram como planejado e Han foi cortado do longa, mas Chewbacca ainda fez uma aparição.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo já é considerado um sucesso, pois nos Estados Unidos, o longa tem vendido mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Apesar do sucesso, e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.