Filmes

NBC prepara Hair para ser seu próximo musical ao vivo

Hair será o próximo musical ao vivo da NBC, anunciou a emissora na quinta-feira (24).

Logo após a aclamada apresentação ao vivo da NBC de Jesus Christ Superstar no domingo de Páscoa, Hair Live está programado para ser lançado na primavera de 2019. Craig Zadan e Neil Meron serão os produtores executivos da transmissão.

O agendamento de Hair Live vem como a montagem planejada da NBC. Bye Bye Birdie, estrelado por Jennifer Lopez ainda está aguardando uma data de estréia. A última produção foi originalmente programada para a estréia do inverno de 2017, mas foi empurrada duas vezes devido à agenda lotada de Lopez, com a programação agora prevista para também em 2019.

Hair conta a história de um grupo de hippies politicamente ativos vivendo uma vida boêmia em Nova York enquanto lutavam e resistiam à Guerra do Vietnã. Claude, seus bons amigos Berger e Sheila, e sua “tribo” estão amadurecendo no mundo da revolução sexual enquanto lutam contra a guerra e seus pais conservadores e a sociedade. Claude deve decidir se vai resistir ao recrutamento como seus amigos fizeram, ou sucumbir às pressões da América conservadora para servir no Vietnã, comprometendo seus princípios e crenças.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.