Deadpool

Caso Deadpool e os personagens do universo cinematográfico Marvel dividissem o mesmo mundo ficcional, talvez devêssemos nos preocupar: será que o mercenário sobreviveu ao genocídio de Thanos no final de Vingadores: Guerra Infinita?

A resposta é um sonoro “não”, segundo a aparição de Ryan Reynolds, vestindo o uniforme do Deadpool, no Late Show with Stephen Colbert – confira o vídeo mais abaixo.

Após “invadir” o monólogo inicial do apresentador e fazer piadas sobre Donald Trump e outros assuntos, Deadpool irrita o comediante, que pede para Thanos finalmente matar o mercenário.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.