Filmes

Vingadores 4 | Rumor indica destino dos personagens principais do longa

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR

Um novo rumor envolvendo Vingadores 4 acaba de ser divulgado na rede social Reddit. Segundo a declaração de um dos usuários do Reddit, o quarto Vingadores terminaria com a derrota de Thanos e com os 6 heróis principais da franquia cuidando cada um de uma Joia do Infinito.

O interessante, porém, é que cada um dos heróis faz com a Joia que acaba guardando. Bruce Banner, por exemplo, ficaria com a Joia da Mente, e a usaria para poder se separar de Hulk. Thor usaria a Joia da Alma para reconstruir Asgard, enquanto o Capitão América ficaria com a Joia do Tempo e a usaria para retornar ao passado e poder viver ao lado de Peggy Carter.

Leia a sinopse provisória de Vingadores 4:

“A culminação de 22 filmes interconectados a quarta edição da saga dos Vingadores atrairá platéias para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la ”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.