Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores revelam cena deletada do filme

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas este ano, mas não sem antes várias cenas do longa passarem por cortes na ilha de edição.

Agora, os diretores Anthony e Joe Russo revelaram uma cena deletada do filme que envolvia os Guardiões da Galáxia durante uma entrevista ao EW.

“Havia uma cena em que ficamos presos. Há um ponto no filme em que eles não sabem para onde ir. E é uma cena absurda dos Guardiões não sabendo o que fazer. E era muito divertida e nós gostamos muito. Mas, como o filme é muito grande, ela simplesmente não estava nos levantando aonde gostaríamos de ir” explicou Anthony Russo.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.