Filmes

Viúva Negra contrata mais uma mulher para bastidores; deve filmar em 2019

O filme solo da Viúva Negra quer começar filmagens ainda em 2019, segundo nova reportagem do Omega Underground, com vistas para um lançamento em 2020.

Enquanto isso, a Marvel está enchendo os bastidores do filme de mulheres em todos os cargos – a contratação mais recente foi a designer de produção Maria Djurkovic, que foi contratada graças ao seu bom trabalho em Operação Red Sparrow, também sobre uma espiã russa.

Deniz Gamze Erguven (Cinco Graças, Kings), Chloe Zhao (Songs My Brothers Taught Me, The Rider) e Amma Asante (Um Reino Unido, Belle) são três nomes favoritos para assumir a direção do filme.

Vingadores: Guerra Infinita | Capitão América e Viúva Negra lutam contra vilões em novo clipe

Durante uma entrevista para o Bad Taste, Sebastian Stan já havia revelado que tem interesse em ver o Soldado Invernal em um filme solo da Viúva Negra.

Scarlett Johansson deve reprisar o papel de Viúva Negra no filme, que será escrito por Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva).

Johansson foi vista este ano em Vingadores: Guerra Infinita. Vingadores 4 será lançado nos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.