Filmes

Zumbilândia 2 se passará anos depois do original

Aos poucos, informações do aguardado Zumbilândia 2 vão sendo divulgadas. Dessa vez, quem falou sobre o assunto foi a dupla de roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que confirmaram que o novo filme se passará alguns anos depois do original.

Entretanto, o salto temporal tem um motivo: a atriz Abigail Breslin, que foi um das estrelas do original quando ainda era uma adolescente e que atualmente já é uma mulher adulta. “Ela está 9 anos mais velha do que quando participou de Zumbilândia, então [a história] não acontecerá imediatamente depois. Não podemos dizer nada além disto” disse a dupla de roteiristas.

Morre Ezra Swerdlow, produtor de Zumbilândia e Anjos da Lei, aos 64 anos

A continuação de Zumbilândia vai comemorar os 10 anos de lançamento do filme original, que chegou aos cinemas em 2009 (saiba mais).

Emma Stone (La La Land), Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) formam o núcleo do elenco original.

Na trama, um vírus que transforma pessoas em zumbis se dissemina como uma praga entre a população. Poucos são os humanos não infectados – entre eles, Columbus (Eisenberg). Numa viagem rumo à sua cidade natal para verificar se seus pais continuam vivos, Columbus encontra Tallahassee (Harrelson), e depois a dupla se junta a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin).

Não há notícias sobre o possível retorno do diretor Ruber Fleischer, ocupado finalizando Venom, que sai em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.