Filmes

Aquaman | Diretor da Warner diz que aposta é alta: "É um filme caro"

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Toby Emmerich (diretor da parte de cinema da Warner Bros.) falou um pouco sobre a importância do sucesso de Aquaman para a empresa e para o Universo DC como um todo:

“É importante. É muito importante que isso funcione. Eu acho que todos realmente trabalharam muito duro para fazer um filme realmente bom. É um filme caro. Acreditamos que este filme pode funcionar e faremos tudo o que pudermos como empresa – distribuição, marketing de tudo – para garantir o sucesso em todo o mundo.”

Além disso, ele também comentou da decepção do público em relação a Liga da Justiça, mas que, a partir de agora, tudo será um pouco diferente:

“Eu quero me concentrar no Aquaman. O Aquaman é uma ponte, mas ainda há o tecido conectivo dos filmes de DC nele. Mas assim como [Patty Jenkins] trouxe a sua própria sensibilidade para Mulher-Maravilha – ainda que muito ligada a Liga da Justiça – esse filme era muito mais um filme de Patty Jenkins, e esse [Aquaman] é um filme muito mais James Wan.”

Aquaman | Mais heróis e vilões são revelados em cinco fotos inéditas

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

James Wan (Invocação do Mal) dirige, com roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsteres).

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.