Filmes

Batman V Superman | Cena de embate entre Apocalispe e Superman demorou cerca de 7 meses para ser finalizada

Batman v Superman, lançado em 2016, parece ainda esconder muitos segredos dos fãs. Recentemente, o diretor de fotografia do filme, Larry Fong, compartilhou em seu Twitter alguns detalhes do processo de criação de uma das sequências do filme: o momento de embate entre o Superman e o Apocalipse, quando ambos usam visões de calor um contra o outro.

“É surpreende como foi simples (de filmar, não de finalizar). Nós fizemos um movimento para frente em Henry no momento em que a luz vermelha começa a brilhar. Então a câmera move-se para além dele. Isso deu os elementos básicos para os caras dos efeitos visuais que pegaram isso e voilá” disse Fong.

Entretanto, a conversa não parou por aí. Um usuário de nome Stu_FX respondeu ao comentário de Fong com a cena em questão e em seguida disse que a sequência demorou cerca de “7 a 8 meses” para ser finalizada. Trata-se de uma informação jamais revelada sobre o filme

Liga da Justiça finaliza passagem pelos cinemas; bilheteria decepcionou

Recentemente, Snyder explicou alguns simbolismos do filme, dizendo que queria retratar o Superman como uma espécie de Jesus Cristo (saiba tudo o que ele disse aqui).

Batman V Superman já está disponível na versão Blu-ray e DVD. O próximo filme da DC é Aquaman e estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.