Filmes

Batman V Superman | Diretor de fotografia revela cena cortada do filme

Batman v Superman continua sendo alvo de discussão entre os fãs da DC. Em uma das discussões mais recentes feitas no Twitter com Larri Fong, diretor de fotografia do longa, um fã questionou se a Warner havia gravado uma cena no filme em que Superman procura por sua mãe, Martha.

“Nós filmamos uma parte disso, eu lembro” disse Fong. A existência da cena era tratada como rumor entre os fãs e diz respeito a uma sequência em que o Superman procura por Martha logo após Lex Luthor revelar que sequestrou a mãe do herói.

A resposta de Fong confirma que a cena foi filmada, mas não finalizada, sendo cortada do filme, embora os motivos do corte ou da não finalização não terem sido esclarecidos.

Liga da Justiça finaliza passagem pelos cinemas; bilheteria decepcionou

Recentemente, Snyder explicou alguns simbolismos do filme, dizendo que queria retratar o Superman como uma espécie de Jesus Cristo (saiba tudo o que ele disse aqui).

Batman V Superman e Liga da Justiça já estão disponíveis na versão Blu-ray e DVD. O próximo filme da DC é Aquaman e estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.