Filmes

Body Cam | Mary J. Blige estrelará novo thriller de terror da Paramount

Mary J. Blige, que ganhou duas indicações ao Oscar por seu trabalho em Mudbound: Lágrimas no Mississipi, assinou contrato para estrelar em Body Cam, um thriller de terror feito pela Paramount Players Division da Paramount.

Malik Vitthal, que esteve por trás do drama criminal de 2012 de John Boyega, Sonhos imperiais, está dirigindo o projeto que está sendo produzido por Matt Kaplan.

Body Cam é a história de vários policiais da Polícia de Los Angeles que são assombrados por um espírito malévolo que está ligado ao assassinato de um jovem negro nas mãos de dois policiais brancos, todos capturados em um vídeo de câmera de corpo que foi destruído em um cobrir.

A história foi descrita como uma mistura tonal de Corra! e Marcados para Morrer. Blige interpretará uma oficial que se torna abalada por visões e começa a investigar o encobrimento. O roteiro de especulação foi escrito por Richmond Riedel, reescrito por Nic McCarthy e John Ridley.

Este é o primeiro papel de destaque para Blige, que por anos fez sua marca como uma artista inovadora de rap e R & B / hip-hop que ganhou nove prêmios Grammy enquanto vendia dezenas de milhões de álbuns.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.