Brie Larson como Capitã Marvel.

Nada de trailer – ao contrário do esperado, a apresentação de Capitã Marvel na CineEurope revelou ao invés disso um clipe cheio de novidades, mas nenhuma cena completa do filme.

Artes conceituais, entrevistas com profissionais dos bastidores e outros momentos por trás das câmeras foram os destaques.

Apresentando o featurette, um representante da editora disse: “A Capitã Marvel está prestes a se tornar a protagonista do nosso universo”.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: CINEMA | FAMOSOS | MÚSICA