Filmes

CEO da WarnerMedia diz que não prejudicará o departamento de criação da DC Films

John Stankey, CEO da WarnerMedia, recentemente comentou como ele estará se aproximando das divisões criativas da Warner Bros. após o recente acordo entre a AT&T e a Time Warner.

O novo gerenciamento em qualquer cenário pode ser assustador, certamente quando você é um grande estúdio como a Warner Bros. após a recente fusão da AT&T/Time Warner. Após a recepção polarizada dos recentes filmes de super-heróis da DC, como a Liga da Justiça, muitos ficaram preocupados com o fato de que a nova administração apenas turvasse as águas.

De acordo com o novo CEO da WarnerMedia, Stankey não será microgerenciador ou prejudicará nenhum dos departamentos de criação da Warner Brothers. De acordo com o The Hollywood Reporter, Stankey afirmou que não tinha “interesse” em dizer aos departamentos criativos “como escolher roteiros” durante uma reunião na prefeitura da Warner Bros.

Aquaman | Mais heróis e vilões são revelados em cinco fotos inéditas

Os executivos do estúdio que tomam decisões criativas em propriedades que eles não entendem são algo que atormentou a idade precoce dos filmes de super-heróis. Ainda acontece hoje, mas desde que a Marvel entregou o Iron Man dez anos atrás, eles provaram que um estúdio poderia confiar em seus contadores de histórias para tomar as decisões corretas de criação. Esperançosamente, isso, mais Walter Hamada e Geoff Johns assumindo novos papéis na DC, abrirá caminho para uma nova e empolgante série de filmes em DC.

Aquaman, próximo filme da Warner, estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.