Filmes

Elenco de Gladiador se reúne 18 anos depois... no Coliseu

O elenco do clássico Gladiador, lançado no ano de 2000, se reuniu para um evento muito especial na noite da quarta (06).

Russell Crowe (Maximus), Connie Nielsen (Lucilla) e Tomas Arana (Quintus) compareceram e um evento no Coliseu, em Roma (Itália), para arrecadar fundos para o Rotary’s End Polio, que combate a poliomielite nos lugares do mundo onde ela ainda existe.

Lisa Gerrard, que ajudou Hans Zimmer a escrever a icônica trilha sonora do filme, também estava presente para ajudar a conduzir uma apresentação ao vivo de várias faixas, acompanhada de um vídeo do filme.

Crowe dividiu vários pedaços da apresentação no Twitter, homenageando outros colegas de elenco: “Incrível. Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Djimon Hounsou, Tommy Flanagan, Tomas Arana, Ralf Mueller, Derej Jacobi, Oliver Reed… Que elenco, que experiência”.

Confira mais abaixo fotos e vídeos do evento.

Fãs ficam surpresos ao ver Russell Crowe em plateia de reality show britânico

Gladiador contava a história de um general romano (Crowe), que busca vingança contra o filho do imperador (Phoenix) após o assassinato de sua esposa (Nielsen) e filhos, que o mandou para uma vida de escravidão.

O longa ganhou cinco Oscar, incluindo Melhor Ator para Crowe e Melhor Filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.