Filmes

Fênix Negra | Alexandra Shipp, a Tempestade, quer ver filme solo da mutante

A atriz Alexandra Shipp, que interpreta Tempestade em Fênix Negra, diz que é hora de seu personagem conseguir seu próprio filme. O Hollywood Reporter entrevistou Shipp perguntou-lhe se ela achava que era hora de a sua personagem ter o seu próprio filme.

“Ainda não, mas espero que possamos resolver isso. Definitivamente, é hora de esses fãs da Tempestade terem o filme pelo qual estão morrendo (de ansiedade).”

Shipp então falou brevemente sobre o que ela gostaria de ver acontecer com a membro dos X-Men em seu próprio filme.

“Há tantas histórias diferentes que poderíamos usar quando se trata de Tempestade – se ela está perdendo seus poderes ou voltando para a África. Eu só quero que haja uma mensagem de “essa mulher não precisa de um homem”. Apenas um filme em que uma mulher não precisa de um homem, na verdade.”

X-Men: Fênix Negra | Conheça os novos uniformes em imagem dos bastidores

O filme é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Evan Peters, Kodi-Smit McPhee, Alexandra Shipp, Lamar Johnson, Sophie Turner e Jessica Chastain.

Simon Kinberg, que roteirizou a maioria dos filmes anteriores da franquia, assume a direção pela primeira vez. X-Men: Fênix Negra estreará em 14 de fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.