Filmes

Fragmentado | Samuel L. Jackson ficou surpreso com o final do filme

O ator Samuel L. Jackson revelou que não sabia do final de Fragmentando até assistir ao filme e que ficou surpreso em saber que o diretor M. Night Shyamalan havia referenciado seu papel em Corpo Fechado.

“Eu me lembro quando Night me chamou para ver o filme ano passado e disse, ‘Preciso que você veja esse filme que eu fiz, e depois que assistir, eu vou dizer o que estou pensando’. Então eu vi Fragmentado e no final do filme quando Bruce aparece no café com aquela mulher e diz o nome do Sr. Vidro eu fiquei: ‘Então vamos fazer esse filme?’ e Night disse: ‘Bem, depende do fim de semana de estreia [do filme]” disse Jackson durante entrevista ao Vulture.

Fragmentado e Corpo Fechado receberão uma continuação chamada Glass, focada no vilão interpretado por L. Jackson.

Glass | Continuação de Fragmentado recebe seu primeiro pôster

O diretor e roteirista de ambos os filmes, M. Night Shyamalan, revelou de surpresa no final do mais recente deles que os dois dividem um mesmo universo, e Glass busca ser uma continuação dessa franquia “acidental”.

Anya Taylor-Joy, Sarah Paulson e Luke Kirby completam o elenco do novo filme de Shyamalan, conhecido também por dirigir O Sexto Sentido e Sinais.

Glass está previsto para estrear em 18 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.