Como costuma acontecer já há algum tempo no Brasil, alguns filmes chegam depois da premiere oficial no país de origem. Com Homem-Formiga e a Vespa, isso acontecerá em vários países devido, principalmente, à Copa do Mundo.

Em conversa com a Empire, Evangeline Lilly, que interpreta Hope Van Dyne, a Vespa, se mostrou preocupada com a situação. “O que acontece é que as pessoas pirateiam o filme e o assistem da pior maneira possível, com uma versão bem ruim online, ao invés de ir a um cinema”, afirmou ela. “Eles acabam indo no final [assistir ao filme no cinema], mas eu não gosto dessa situação”, completou.

Homem-Formiga e a Vespa não foi o único filme afetado pela Copa do Mundo. Jurassic World: Reino Ameaçado e Os Incríveis 2 também tiveram suas datas alteradas, por isso que a continuação de Jurassic World já estreou em alguns países.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Homem-Formiga e a Vespa | Vespa é um dos destaques em novo pôster divulgado

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

LEAVE A REPLY