Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Produtor explica mudança de personagem no Reino Quântico

No primeiro filme do Homem-Formiga foi brevemente mostrado em um flashback como Janet van Dyne se perdeu no Reino Quântico (ou Quantum Realm).

Com a confirmação de Michelle Pfeiffer no elenco da sequência, especulações sobre o tempo e como ele agiu enquanto ela esteve no mundo quântico surgiram.

Segundo a Screen Rant, o produtor executivo Stephen Broussar explicou que Janet realmente mudou depois de tanto tempo no Realm. Ele também contou como ela se manteve viva e de que maneira o tempo agiu nela.

“Nós definitivamente falaremos sobre essas questões. Isso faz parte das perguntas que nossos heróis têm”, disse Broussar. “A missão, por assim dizer, é uma espécie de oração, essa missão de fé, que eles estão esperando que ela esteja lá em baixo. E eles têm essas mesmas perguntas. Como tem sido a vida dela, sabe?”, continuou.

Em imagens de divulgação do filme já foi possível ver que a roupa usada por Pfeiffer não é a mesma do primeiro longa, indicando que Janet não ficou de braços cruzados por 30 anos.

Homem-Formiga e a Vespa | Vespa é um dos destaques em novo pôster divulgado

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.