Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Uniforme da Vespa é similar ao do Homem de Ferro, diz atriz

Em uma recente entrevista, a atriz Evangeline Lilly revelou que seu uniforme em Homem-Formiga e a Vespa tem uma similaridade com o clássico traje do Homem de Ferro e também é uma atualização da roupa original do homem-formiga:

“Minha roupa é uma atualização do uniforme de Scott Lang, que ele estava usando porque estava com a roupa original de Hank dos anos 60. Então o que conseguimos fazer com o meu uniforme é que ele tem armas nos pulsos e asas. Essencialmente há um sistema de reação ao que eu estou pensando. Então eu não tenho que fazer nada físico para ativar as asas que se encolhem, fazer as armas aparecerem, nada disso. Eu só penso e acontece (…) Também acho que é similar ao do Homem de Ferro, porque você nunca o vê apertando botões, ou nada do tipo. As coisas só acontecem. Então eu acho que há uma tecnologia, como quando você vai para o hospital e eles acionam almofadas e essas coisas. Há algo ligado ao meu cérebro através do capacete, que, de alguma forma, lê o que eu estou pensando.”

Homem-Formiga e a Vespa | Saiba qual é o tempo de duração do filme

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.