Filmes

Johnny Depp quer fazer um remake de Titanic gravado em sua banheira

Johnny Depp quer refazer o Titanic de James Cameron, mas há uma pegadinha: ele quer filmá-lo inteiramente em sua banheira. Para ser justo, ele atualmente aluga uma mansão de 10.500 pés quadrados em Londres, então sua banheira pode ser muito maior do que algumas pessoas estão acostumadas a tomar banho. No entanto, os problemas da conta bancária do ator são atualmente a grande novidade e provavelmente seriam o único impedimento de levar o filme da banheira do Titanic para a tela grande. Ele está atualmente processando seu ex-gerente de negócios, Joel Mandel, e seu irmão Robert por negligência, violação de dever fiduciário e fraude.

Quando Johnny Depp fala sobre querer fazer um remake de Titanic em sua banheira, ele provavelmente está falando sério. Mas, a entrevista da Rolling Stone ocorreu ao longo de três dias, todos os quais foram preenchidos com quantidades grandes de vinho, isso poderia ser algum sintoma de outra coisa, mas ele faz parecer algo que ele poderia fazer se Hollywood estivesse interessada. Ele explica.

“Isso seria ótimo, mas Hollywood nunca se arrisca mais.”

London Fields | Amber Heard aparece nua ao lado do ex Johnny Depp em trailer

Em outra parte da entrevista, Johnny Depp, que hoje tem 54 anos, fala sobre vários assuntos, mas a entrevista concentra-se principalmente em suas finanças. Seus ex-parceiros de negócios afirmam que ele gastaria US $ 3.000 por mês em vinho, mas Depp insiste que, na verdade, é mais como US $ 5.000 por mês. Quando chegou à conclusão de que gastou US $ 3 milhões para lançar as cinzas do escritor caçador Hunter S. Thompson em Aspen Colorado, Depp diz que realmente custou US $ 5 milhões para que seu velho amigo fosse lançado a uma altura que seria mais alta do que Estátua da Liberdade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.