Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado | Jeff Goldblum quer voltar no próximo filme

Jeff Goldblum quer voltar para o terceiro filme da franquia Jurassic World, quem diz é ele mesmo.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, Goldblum volta a interpretar Ian Malcolm, personagem do original Jurassic Park. A aparição dele no filme é curta, mas se Colin Trevorrow e Steven Spielberg quiserem, o ator topa voltar para mais um longa.

Ao ser perguntado em uma entrevista, Jeff Goldblum respondeu. “Quem sabe? Estou curioso sobre isso. Se nada mais acontecesse, eu ficaria completamente satisfeito e me sentiria sortudo por ter feito parte de tudo isso”, disse. “Eu me diverti tanto, e Trevorrow [diretor do próximo filme] é tão bom. Trabalhamos juntos em um comercial e eu gostaria de trabalhar mais com ele. Eu quero, mas a decisão é deles”, concluiu Goldblum.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Paleontólogo diz que dinossauros podem retornar à Terra em breve

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para hoje, 21 de junho de 2018 no Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.