Filmes

Kanye West quer fazer trilha sonora de um filme de Deadpool

Kanye West encontrou tempo para desenvolver uma afeição profunda pelos filmes de Deadpool.

No Twitter, na terça-feira, West disparou dois tweets nos quais declarou seu amor por ambos os filmes (Deadpool 2 foi lançado no mês passado), comentando como algumas das faixas musicais dentro dos filmes soam muito parecidas com as dele. Como tal, ele quer entrar.

“Eu amo os dois filmes de Deadpool… ouvi faixas que soam parecidas com as minhas”, escreveu ele. “Irmão eu teria liberado pela música para Deadpool.”

Ele elogiou os cineastas, dizendo que “seu pessoal escrevendo e abordando é tão inovador … Eu amo como vocês quebram a 4a parede”, antes de acrescentar que ele está “pronto para” sua música para o próximo filme.

Deadpool 2 ultrapassa a bilheteria de Logan nos Estados Unidos

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme tem a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.