Filmes

Liga da Justiça | Polêmica saída de Zack Snyder ganha novo capítulo; entenda

A saída de Zack Snyder do filme da Liga Justiça causou um grande alvoroço entre os fãs. Muitos até hoje exigem que a Warner libere o que seria a “versão de Snyder” do filme. Agora, novos detalhes chegam ao conhecimento público.

As refilmagens subseqüentes de Joss Whedon têm sido um ponto doloroso para vários fãs de vocal desde que o filme de DC estreou nos cinemas para críticas mistas. Agora, o editor sênior da Vulture, Kyle Buchanan, afirma que depois que Geoff Johns reescreveu muito do roteiro da Liga da Justiça de Chris Terrio, a Warner Bros ficou supostamente tão descontente com a forma como o filme estava moldando sob Zack Snyder e Johns que o estúdio reuniu outros escritores.

Incluídos na cúpula estavam Allan Heinberg, Seth Grahame-Smith, Andrea Berloff e Joss Whedon, o último dos quais foi finalmente contratado. Um tweet de Buchana revela os problemas internos que aconteceram durante a produção do filme. Você pode conferir o tweet mais abaixo.

“Lembro-me de ouvir que Geoff Johns reescreveu tanto LIGA DA JUSTIÇA quando Zack Snyder ainda estava dirigindo que Chris Terrio iria reclamar: “Talvez * tente * usar algumas de minhas páginas?”

“A WB estava supostamente tão insatisfeita com a forma como a versão do Johns / Snyder estava se desenvolvendo que convocou uma cúpula de filmagem para * outros * escritores incluindo Joss Whedon, Allan Heinberg, Seth Grahame-Smith e Andrea Berloff para oferecer feedback. Então eles contrataram Whedon.”

Zack Snyder “comemora” saída de Joss Whedon de Batgirl (e da DC)

Aquaman, próximo filme do universo DC, estreará em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.