Filmes

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! | Ator diz que filmar as coreografias do longa era hilário

O ator Dominic Cooper vai retornar ao papel de Skyler em Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!. O personagem foi o noivo de Sofia (Amanda Seyfried) no primeiro longa.

Durante uma entrevista ao Telegraph, Cooper falou que o processo de filmagem do longa era “hilário, como uma versão da série French & Saunders em relação ao longa original; todos nós estamos 10 anos mais velhos”.

Segundo o ator, boa parte dessa diversão nos sets ocorria por causa das coreografias que ele tinha de fazer durante o filme; “Eu costumava encher o saco dele [Anthony Van Laast, o coreógrafo], porque ele podia apenas me dizer ‘Só jogue os braços para o alto. E eu ficava ‘Sério? É assim que você vai coreografar isso?'”.

Ele ainda refletiu sobre o sucesso do original, dizendo ter se sentido grato por conhecer pessoas como Amanda Seyfried e Pierce Brosnan.

Mamma Mia! 2 | A cantoria está de volta no trailer final da continuação

Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, retornam para a continuação.

Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher são as novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! estreia em 20 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.